quinta-feira, 16 de agosto de 2007

É agora ou nunca


É agora ou nunca

(Elvis Aaron Presley-It's Now Or Never)

É agora ou nunca
Venha abraçar-me firme
Beije-me minha querida
Seja minha hoje à noite
Amanhã será muito tarde
É agora ou nunca
Meu amor não espere

(QUANDO EU TE VI PELA PRIMEIRA VEZ)
Com seu sorriso tão carinhoso
Meu coração foi roubado
Minha alma Arrancada
Eu levaria a vida toda
Esperando pelo tempo certo
Agora que você está perto
Finalmente a hora chegou

É agora ou nunca
Venha abraçar-me firme
Beije-me minha querida
Seja minha hoje à noite
Amanhã será muito tarde
É agora ou nunca
Meu amor não espere

Somente como um salgueiro
Nós gritaríamos como um oceano
Se nos prendêssemos num verdadeiro amor
E uma doce devoção
Seus lábios me excitam
Deixe seus braços me chamarem
Para nós sabermos quando
Encontraremos-nos novamente deste jeito

É agora ou nunca
Venha abraçar-me firme
Beije-me minha querida