quinta-feira, 25 de junho de 2009

Estarei lá

Estarei lá (I'll Be There - Michael Jackson¹)

Estarei lá

Estenderei minha mão pra você
Terei fé em tudo que você fizer
Apenas chame meu nome
E estarei lá, estarei lá

E, ohhhhh
Estarei lá para confortá-la
Construir meu mundo de sonhos ao seu redor
Estou tão feliz por tê-la encontrado
Estarei lá com um amor eterno
Serei sua força; Ficarei firme

Firme, firme, firme
Sim eu ficarei, sim eu ficarei

Deixe-me preencher seu coração com diversão e alegria
União, garota é tudo o que eu procuro
Sempre que você precisar de mim
Estarei lá, estarei lá

Estarei lá para protejê-la

Sim querida
Com um amor não egoísta que a respeita
Apenas chame meu nome
E estarei lá, estarei lá

E, ohhhhh
Estarei lá para confortá-la
Construir meu mundo de sonhos ao seu redor
Estou tão feliz por tê-la encontrado
Estarei lá com um amor eterno
Serei sua força; Ficarei firme

Firme, firme, firme

Se algum dia você encontrar alguém
Eu sei que é melhor que ele seja bom para ti
Porque se ele não for
Estarei lá, estarei lá

Você não sabe querida, yeah

Estarei lá
Estarei lá
Apenas chame meu nome, Estarei lá

Cuidarei de você querida, ooohhh

Estarei lá
Estarei lá
Quando você precisar, Estarei lá

Estarei lá, você não sabe querida, yeah
Estarei lá.

¹ Michael Jackson : Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958 - Los Angeles, 25 de Junho de 2009) foi um músico, cantor, compositor, ator, publicitário, escritor, produtor, diretor, dançarino, instrumentista e empresário norte-americano.

Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Michael_jackson Acessado em 25/06/2009 Às 22:00.