terça-feira, 6 de abril de 2010

Reserve uma oração


Reserve uma oração (Duran Duran¹ - Save a Prayer)

Você me viu parado junto ao muro
Na esquina de uma rua principal
E as luzes piscam na sua janela
Ficar sozinho não é muito divertido
Por isso você busca emoção
E você sabe o que é preciso e onde ir

Não faça uma oração por mim agora
Reserve-a até a manhã seguinte
Não, não faça uma oração por mim agora
Reserve-a até a manhã seguinte

Sinta a brisa profunda no interior
Olhe para baixo e se veja no poço
Se puder, você verá o mundo todo em chamas
Arrisque uma possibilidade
(como todos os sonhadores não conseguem encontrar outra maneira)
Você não tem sempre que sonhar, viva apenas este dia

Não faça uma oração por mim agora
Reserve-a até a manhã seguinte
Não, não faça uma oração por mim agora
Reserve-a até a manhã seguinte
Reserve-a até a manhã seguinte
Reserve-a até a manhã seguinte

Olhando a bonita estrada
Tente prender as inundações que enchem minha pele
Não me pergunte porque eu manterei minha promessa
Eu derreterei o gelo

E você quis dançar assim que eu pedi que você dançasse
Mas o medo está em sua alma
Alguns povos chamam isso de uma noite de descanso
Mas nós podemos chamá-lo de paraíso

Não faça uma oração por mim agora
Reserve-a até a manhã seguinte
Não, não faça uma oração por mim agora
Reserve-a até a manhã seguinte
Reserve-a até a manhã seguinte
Reserve-a até a manhã seguinte
Reserve-a até a manhã seguinte
Reserve-a até a manhã seguinte

Reserve uma oração até a manhã seguinte

¹Duran Duran: Duran Duran é uma banda de rock inglesa, formada em 1978. Duran Duran é uma das bandas mais importantes da explosão New-Romantic no começo da década de 80 e ainda muito cultuada por fãs de todo o mundo.

Fonte: Wikipedia
Imagem: Google