sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Especialmente para você

Especialmente para você


Especialmente para você

(Kylie Minogue & Jason Donovan - Especially for You)

Especialmente para você
Eu queria que você soubesse o que eu estava passando
Todo o tempo em que estivemos separados eu pensei em você
Você esteve no meu coração
O meu amor nunca mudou
Continuo a sentir o mesmo

Especialmente para você
Eu queria lhe dizer que estava sentindo do mesmo jeito também
E se os sonhos fossem asas, você sabe
Eu teria voado até você
Para estar onde você está
E agora que estou perto de você

Não sonhe mais sobre o amanhã
Esqueça a solidão e a dor
Tenho que dizer
É tudo por sua causa

E agora estamos de novo juntos, juntos
Quero lhe mostrar que o meu coração é tão verdadeiro
E todo o amor que tenho é especialmente para você

Especialmente para você
Quero lhe dizer que você significa o mundo inteiro para mim
Como eu estou seguro de que o nosso amor estava destinado
Você mudou minha vida
Você me mostrou o caminho
E agora que estou perto de você

Esperei tempo suficiente para a encontrar
Quero pôr toda a sua dor bem longe
E quero fazer sair todo o amor dentro de você

Você esteve no meu coração
O meu amor nunca mudou

Não sonhe mais sobre o amanhã
Esqueça a solidão e a dor
Tenho que dizer
É tudo por sua causa