sexta-feira, 20 de julho de 2007

Piano na penumbra


Piano na penumbra (Brenda Russell-Piano In The Dark)

Quando me deparo contando as horas
Nunca penso nas coisas engraçadas, que você dizia
Eu me sinto como se estivesse morto
Onde isto está me levando agora ?

Me viro no silêncio do quarto
Sabendo que é hora de tomar uma decisão
Não posso esperar mais
E estou me sentindo mais forte

Na hora que cruzo a porta
Posso sentir sua emoção
Me puxando de volta, de volta para te amar

E eu sei ... que estou presa a um impasse
Eu choro um pouco
Quando penso em deixar tudo
Eu desisti da charada
Eu choro um pouco
Quando ele toca o piano na penumbra

Ele me abraça forte ... como um ladrão de corações
Ele toca uma melodia ... criada para me deixar sem ação
O silêncio é quebrado

Palavras não são ditas ... mas ...
Justamente na hora que cruzo aquela porta

eu sei ... que estou presa a um impasse
Eu choro um pouco
Quando penso em deixar tudo
Eu desisti da charada
Eu choro um pouco
Quando ele toca o piano na penumbra