quarta-feira, 18 de julho de 2007

Se você me deixar agora


Se você me deixar agora (Chicago-If You Leave Me Now)

Se você me deixar agora,
Você levará embora a maior parte de mim.
Não, baby, por favor não vá.
E se você me deixar agora,
Você levará embora o meu próprio coração.
Não, baby, por favor não vá.
Garota, eu só quero que você fique.

Um amor como o nosso é amor que é difícil de se encontrar,
Como poderíamos deixá-lo escapar?
Nós chegamos longe demais para deixar isso tudo lá atrás.
Como poderíamos acabar tudo desta maneira?
Quando o amanhã chegar e ambos lamentaremos
As coisas que dissemos hoje...

E se você me deixar agora,
Você levará embora o meu próprio coração.
Não, baby, por favor não vá.
Garota, eu só quero que você fique.

Garota, apenas preciso ter você ao meu lado,
Não, baby, por favor não vá.
Querida, eu apenas preciso ter seu amor, sim...